11 de dez. de 2015

Resenha do Livro: A Culpa é das Estrelas de John Green


Resenha do Livro: A culpa é das estrelas de John Green

Olá amores, tudo bom?
Hoje a resenha é do best-seller A culpa é das estrelas do escritor americano John Green,que recentemente virou filme.

Como me apego fácil aos personagens vocês já podem imaginar que eu me debulhei em lágrimas, mas também dei ótimas gargalhadas com o Gus e a Hazel, eles são um casal super fofo que me fez suspirar e mais interessante ainda foi o autor não poupar as palavras, pois a história dos dois é mais do perfeita, é simplesmente linda!
     Sabe o quanto é horrível você ir dormir e saber que pode não acordar no dia seguinte? Pois bem como todos já devem saber a Hazel é uma paciente terminal com câncer na tireóide e o Gus teve câncer no osso e amputou a perna, os dois são adolescentes e se conhecem em um grupo de apoio. Chega um tempo que acabamos nos conformando com o nosso destino, mas no caso da Hazel a vida lhe reservou uma surpresa, quando ela começou a viver um amor que com certeza ela não esperava. Mas é claro que as coisas não foram fácil, tipo será que vale apena fazer uma pessoa feliz para depois abandoná-la? Apesar de não ter se tornado um dos meus livros favoritos, o autor conseguiu me surpreender e me conquistou por isso recomendo para todos, deixe o Gus, a Hazel e principalmente John Green surpreenderem vocês!
"Esse romance do escritor americano John Green é nada mais que um livro maravilhoso e encantador, me apaixonei desde o primeiro momento, vocês precisam mergulhar nessa linda e surpreendente história." - Klyslene Cardoso
"Um misto de melancolia, doçura, filosofia e diversão. Green nos mostra um amor verdadeiro... muito mais romântico que qualquer pôr do sol à beira da praia." - The New York Times
Você vai rir, vai chorar e ainda vai querer mais. - Markus Zusak, autor de A menina que roubava livros
Título: A Culpa é das Estrelas
Ano de Lançamento: 2012
Número de Páginas: 288 páginas
Editora: Intrínseca

Sinopse:
     Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.
Inspirador, corajoso, irreverente e brutal, A culpa é das estrelas é a obra mais ambiciosa e emocionante de John Green, sobre a alegria e a tragédia que é viver e amar.

E vocês já leram? O que acharam me conta! Xero!

4 comentários:

  1. Gostei desse livro, mas também gostei do livro cidade de papel dos mesmo autor, beijos!

    www.blogdreamsofafrican.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou desse livro, ah eu tbm gosto muito de Cidade de Papel depois farei resenha dele tbm! Muito obrigada pela visitinha, bjo!

      Excluir
  2. Klys, não sabia que vc tinha blog! Amei e já me inscrevi pra saber as novidades! Eu amo os livros do John Green, amo os livros, amo ler, seu blog é lindo e tô bem empolgada em saber a existência dele agora! Ganhou mais uma seguidora, super beijo!

    https://janaynnacabral18.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho há 5 anos amiga, esse é recente pois estava insatisfeita com o nome do outro e decidi criar esse do zero rsrs
      Já passei no seu cantinho e amei! Deixei um recadinho lá e tbm me inscrevi! Ah que bom que vc tbm gosta de livros, ler é muito boom. Muito obrigada pela visitinha, será sempre bem vinda! Bjo!

      Excluir